Quando a noite cai: Medos Ácidos - Sessão 35, 36 e 37 [Vampiro a máscara 5ª edição]


Quando a noite cai: Medos Ácidos - Sessão 35, 36 e 37

(18/12/2023 - 15/01/2024 - 21/01/2024 domingo)

A coterie seguiu até Valparaíso, no esconderijo de Isabel Vilasques Lacerda. Lá enfrentaram um grupo de vampiros recém abraçados, que protegia Isabel. Após vários conflitos, emboscadas, pelejas e contendas, enfrentaram Isabel. Ela ainda tentou argumentar, dizendo que não era culpada de nenhum crime, que o seu senhor era um Sabá e que ele tentou corrompê-la. Isabel disse que foi devido à sua negativa que seu senhor a atacou para terminar sua existência, e que agiu em legítima defesa, e que fugiu porque ninguém acreditava nela. Ela concluiu ao dizer que havia outro Sabá infiltrado, contudo, antes que pudesse dizer continuar, foi destruída pela Vehme. Ao final, Torrado e Eli Urt ficaram em torpor.

Pastor Israel ainda viu símbolos estranhos, uma mistura de cuneiforme e algo possivelmente árabe, nos dois membros em torpor.

Partiram.


Após alguns dias da caçada à Isabel, o Príncipe Maximiliano Jean Carlo os chamou para um evento no Elísio, onde receberiam as glórias por seus feitos.

A reunião se deu entre os primogênitos, o príncipe, a harpia, o senescal e alguns outros membros proeminentes da Camarilla, como Alice Pink, os Banu Haqim e os Lasombra.

O Príncipe deu a atender que a situação da coterie não era agradável, mas apesar de desvios, ele estava satisfeito por exterminarem a criatura profana. Maximiliano então permitiu que escolhessem um presente, ao qual, após uma deliberação, optaram por um Favor posterior do Príncipe.

Maximiliano os chamou de ousados, mas aceitou a demanda, na frente de todos os presentes.

O Príncipe deu um novo carniçal à Sentinela Escarlate, mas desta vez eles não alimentariam a criatura. O carniçal designado foi Vilmar, que é sabido ser servo de Alice Pink.

Houve então uma comemoração com dança e palavras que giraram entre ameaças veladas, ameaças diretas, elogios rasgados e sorrisos insatisfeitos.

Iram contou a Catarina que José Cavalcante estava na corda bamba com o clã Ventrue e que se ele deixasse a Vehme, uma nova líder assumiria, Alice Pink.

Flora, a primogênita Ventrue, deixou claro a Cavalcante que ele deveria aprender a ser vampiro ou desistir da noite.

O Pastor Israel conversou com os seus e recebeu a informação que os Amigos da Noite exigiam a presença dos três em uma reunião.

Israel também conversou com Jason Wyld sobre a situação de Eli Urt, contou sobre o torpor e os símbolos que estavam no pescoço do tremere. Jason mostrou-se preocupado.

Cavalcante foi conversar com o Senescal Reinhardt e seu tom de voz e inquirições soltou gatilhos que tornou o malkaviano desconexo com a realidade e que fez com que Pastor Cravos, o Lasombra, demonstrasse uma ligação estranha e íntima com o malkaviano, sugerindo uma demência que jamais havia sido vista.

A noite terminou e a vehme retornou a seu Refúgio sob uma apagada e entristecida boate Bloodlust.

Noites se passaram e Vilmar tornou-se o elemento de ligação da Sentinela Escarlate com a vida mundana. Ele assumiu a Bloodlust e demonstrou planos de revitalização, recursos e fidelização dos funcionários. A coterie evitou todo o tempo de dar mais informações do que necessário, pois presumem que Vilmar sempre conta tudo à sua senhora, Alice.

E então uma visita inusitada apareceu, Jason Wyld. Ele quis ver seu assecla, Eli Urt. Fez um ritual para tentar despertar Urt, mas foi infrutífero. Perguntou então à coterie se permitiriam que ele fosse levado para ser cuidado em outro lugar, ou se ele poderia aparecer a cada duas noites para continuar os procedimentos. A coterie escolheu pelas visita noite sim, noite não. Brindaram a isso.

Cavalcante conversou amistosamente com Wyld, sempre perguntando coisas sobre procedimentos da Camarilla. Wyld o convidou para tutorá-lo. José aceitou.

Cavalcante exigiu uma conversa com o Senador, onde demandou contatos com a Câmara Legislativa do DF.

Catarina foi conversar com seu rebanho, principalmente com o poeta Bernardo Monteiro. Ela buscava qualquer coisa que pudesse remeter a Luiz Pareto, que havia desaparecido. Bernardo contou que por vários dias Pareto levou remédios para ele, mas nunca dizia nada, e que por duas vezes, um amigo de Pareto foi o responsável por levar o remédio, um rapaz que gostava de reggae, chamado Júlio Jardim, que parece que tovaca com uma banda chamada Capital Jah. Catarina guardou essa informação.

Após algumas tentativas de Jason, Urt e Torrado foram despertados do Torpor.

Em outra noite, na capela Tremere, Jason foi ter com o primogênito de seu clã, sem perder tempo, Wyld deixou claro sua insatisfação por Eli ter procurado Margot, mesmo ele proibindo, e que punições havia, mas que antes Urt deveria dizer o sonhou durante o torpor, perguntou o que "ela" havia dito. Urt então lembrou-se de sonhos tortuosos onde serpentes atormentando, mas uma força oculta dava a ele resistência, ele ouvia a voz de Beliza Gregory, mesmo jamais a conhecido. Ela dizia, nos sonhos, para ele procurar Henrique.

Santa Tereza do Sangue foi conversar com Israel. Ela disse que o Amici Noctis os esperava para uma reunião em duas semanas. Não havia notícias de Cravos após a reunião no Elísio e o surto, devido à loucura influenciada por Reinhardt.



Personagens Jogadores:

Renato - José Teixeira Cavalcante [Ventrue]
Neimar - Eli Urt [Tremere]
Osny - Catarina Oliveira [Toreador]
Marquinhos – Vinícius “Torrado” Martins [Nosferatu]
Cris – Pastor Israel [Lasombra] 

NPCs:
Maximiliano Jean Carlo - Ventrue - Príncipe;
Flora Caroline - Ventrue - Primogênita;
Isabel Vilasques Lacerda - Toreador;
Jason Wyld - Tremere - Primogênito;
Beliza Gregory - Tremere - ex-Príncipe;
Nádia Zoghbi - Banu Haqim;
Reinhardt Birkheuer von der Näcktschwert - Malkaviano - Senescal;
Paulo "O Pastor" Cravos - Lasombra;
Santa Tereza do Sangue - Lasombra;
Alice Pink - Nosferatu

Valéria Teixeira - secretária do senador;
Bernardo Monteiro - poeta boêmio;
Vilmar - carniçal

Indiana - homúnculo;
Luiz Pareto - ?

Sistema:
Vampiro: a máscara 5ª edição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a noite cai: Medos Ácidos - Sessão 16 [Vampiro a máscara 5ª edição]

Quando a noite cai: Medos Ácidos - Sessão 15 [Vampiro a máscara 5ª edição]

Quando a noite cai: Medos Ácidos - Sessão 0 [Vampiro a máscara 5ª edição]